Filmes – Top Pedidos Semana [003]

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008) [DUBLADO]

A nova aventura começa no deserto em 1957 – o auge da Guerra Fria. Indy (Harrison Ford) e seu ajudante Mac (Ray Winstone) escaparam por pouco de um encontro com nefastos agentes soviéticos em um campo de pouso remoto. Agora, o Professor Jones voltou à sua casa na Universidade Marshall – apenas para descobrir que as coisas foram de mal a pior. Seu amigo e reitor da escola (Jim Broadbent) explica que as ações recentes de Indy o tornaram alvo de suspeita e que o governo está pressionando a universidade para que o demita. Ao deixar a cidade, Indiana conhece o rebelde jovem Mutt (Shia LaBeouf), que tem enorme desprezo pelo arqueólogo, mas também uma proposta: Se ele ajudar Mutt em uma missão com razões extremamente pessoais, Indy pode deparar-se com um dos maiores achados arqueológicos de todos os tempos: A Caveira de Cristal de Akator, um lendário objeto de fascinação, superstição e medo. Mas conforme Indy e Mutt partem para os cantos mais remotos do Peru – terra de tumbas ancestrais, exploradores esquecidos e uma suposta cidade de ouro – eles rapidamente percebem que não estão sozinhos em sua jornada. Agentes soviéticos também estão em busca do artefato, entre eles a fria e devastadoramente bela Irina Spalko (Cate Blanchett), cujo esquadrão de elite está cruzando o globo atrás da Caveira de Cristal, que eles acreditam que ajudará o império soviético a dominar o mundo. Indy e Mutt precisam encontrar uma maneira de enganar os soviéticos, seguir a impenetrável trilha de mistério, enfrentar inimigos e amigos de moral questionável e, acima de tudo, impedir que a poderosa Caveira de Cristal, caia nas mãos erradas.

Idioma:
Português
Legendas: Não
Tamanho: 439 Mb
Vídeo: 9.0
Som: 9.0
Formato: TS

Kung Fu Panda
[TS.XViD-mVs h264]

O estúdio Dreamworks tem mais uma aposta no mundo da animação computadorizada em 2008. Depois do sucesso absoluto da trilogia “Shrek” e do filme “Madagascar”, agora a empresa investe na história de um panda que aprende artes marciais. Assim como a produção do ogro verde, o filme “Kung Fu Panda” tem um elenco de voz cheio de estrelas. Angelina Jolie (“Sr. e Sra. Smith”), Dustin Hoffman (“Entrando Numa Fria Maior Ainda”), Jackie Chan (“A Hora do Rush 3”) e Jack Black (“King Kong”) dublam os principais personagens da aventura. Ambientado na China antiga, a animação conta a história de um panda preguiçoso chamado Po (Jack Black), único animal capaz de salvar o Vale da Paz do poderoso vilão Tai Lung, um leopardo da neve. Para cumprir a missão, Po recebe aulas da Mistress Tigress (Angelina Jolie), que o ensina a lutar como um verdadeiro mestre das artes marciais. “Kung Fu Panda” foi finalizado em outubro do ano passado (2007) e teve um longo trabalho de pós-produção, onde as vozes, gravadas em 2006, foram finalmente inseridas. Posteriormente, atores como Angelina Jolie e Jack Black voltaram aos estúdios para as cenas adicionais.


Idioma:
Inglês
Legendas: Não
Tamanho: 256 Mb
Vídeo: 8.0
Som: 8.0
Formato: TS

Chaos Theory
[DVDRip]

Ao chegar atrasado em um de seus seminários, o agitado Frank se torna vulnerável à uma sedutora em série (Sarah Chalke) de homens casados, e acaba se metendo em um hospital infantil.
A conseqüente confusão causa uma rixa entre Frank e sua desconfiada esposa (Emily Mortimer), o que não é nada se comparado ao que acontece após Frank tentando resolver seus problemas descobrir que não é o pai da sua filha, Jesse (Elizabeth Harnois).
O roteiro de Daniel Taplitz soa um pouco imprevisível no princípio, embora haja muito o que disfrutar, em particular um prefácio onde Frank está com 50 anos, um engenhoso observador da natureza humana aconselhando seu futuro genro sobre como sobreviver em tempos difíceis do casamento (a estória do filme em si é na verdade contada em flashback). Reynolds co-estrela, incluindo Stuart Townsend com o melhor amigo de Frank, são todos muito bons.


Idioma:
Inglês
Legendas: Português
Tamanho: 251 Mb
Vídeo: 8.0
Som: 8.0
Formato: Rmvb

Downloads: Megaupload | Mais Opções |
Muito Mais Filmes:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: